Capitão e um dos principais jogadores do elenco do Náutico, o atacante Carlinhos Bala é um dos que mais dão entrevistas na equipe pernambucana, por conta disso, muitas polêmicas sempre surgem com seu nome. Nesta quinta-feira, o boato foi por causa de uma suposta declaração de menosprezo ao Vitória, adversário do próximo domingo. Inconformado, o atleta negou ter falado qualquer coisa sobre o time baiano.
"Eu não consigo entender como as pessoas conseguem fazer tanta polêmica com o meu nome. Eu passei a semana quieto e essa é a primeira vez que dou entrevista, eu não falei nada isso agora surgiu como uma bomba para mim. O povo esta gostando de mim em todo canto, não é possível", desabafou o atacante.
Na semana que antecedeu o duelo contra o Palmeiras, na última segunda-feira, o atacante disse que a equipe paulista era comum e não colocava medo
"A gente sabe que é difícil, mas não é impossível conseguir os três pontos lá em Salvador. É um clássico nordestino e ninguém vai querer perder o jogo. Viemos de um bom resultado contra o Palmeiras e agora é manter a mesma pegada no Barradão para que a gente possa sair de lá com um bom resultado", concluiu o jogador.
Nesta quinta-feira o técnico Geninho realizou um trabalho com bola no centro de treinamento Wilson Campos. Na próxima sexta-feira, o comandante da equipe pernambucana fará um coletivo que deve definir a equipe que entra em campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Com informações do UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário