O jogo marca a estreia do técnico Paulo Bonamigo diante da torcida,
A sequência de sete rodadas sem vitória, foram seis derrotas e um empate, afastou literalmente o torcedor dos jogos do Bahia, e faz tempo que o time não conta com o seu 12º jogador nas arquibancadas do estádio de Pituaçu. Da última vez ele – o 12º jogador – foi decisivo no triunfo de
Hoje a bola rola às 21 horas para um jogo dentre os desesperados da Série B do Campeonato Brasileiro, entre o 17º, o tricolor baiano, contra o 19º colocado, o adversário potiguar. Numa combinação de resultados, ganhando esta noite em Pituaçu, e torcendo por derrota ou até empate do ABC, contra o Ceará, em Natal, o Bahia dorme e acorda fora do Z-4, o grupo do rebaixamento para a Série C em 2010, e quem sabe, até sonhar com o 15° lugar na tabela de classificação.
Assim como deve acontecer em Pituaçu, a torcida fez a parte dela ontem. Foi convocada e marcou presença no último treino do Bahia antes de enfrentar o América. Com o Fazendão repleto de tricolores, o técnico Paulo Bonamigo confirmou a escalação do Bahia para a partida de hoje à noite.
O esquema com os três zagueiros foi mantido. Além do capitão Nen, o sistema defensivo vai contar também com Menezes e Vinícius. "Essa semana vem sendo muito positiva e estamos encaixando uma nova forma de atuar. Todo o grupo está querendo muito a vitória e vamos lutar para consegui-la", comentou Nen, que fará sua partida de número 55 com a camisa do Bahia.
No meio de campo, Marcone provou que agradou o novo treinador. Apesar de criticado por parte da torcida, ele será o substituto de Leandro, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no último jogo. Já no ataque, a torcida poderá rever a dupla Nadson e Jael.
Nenhum comentário :
Postar um comentário