quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Governo investe R$ 10 milhões no Vitória

Comentários
O Governador do Estado, Jaques Vagner, assina nesta sexta-feira, dia 18, às 9h30min, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, o convênio que vai revitalizar por completo o patrimônio e a área no Bairro de Canabrava, onde fica a sede e o estádio do Vitória, no Complexo Benedito Dourado da Luz. As obras serão imediatas, e embora o valor do convênio não tenha sido revelado, será um investimento em torno de R$ 10 milhões, previsto no orçamento do governo, desde o final do ano passado.

O convênio que será assinado amanhã entre o Governador Jaques Vagner e a direção do Vitória vai viabilizar a construção de três campos de treinamento (um deles com arquibancada para mil torcedores), um ginásio para prática de esportes olímpicos, urbanização da área de estacionamento, e quadras esportivas no Complexo Benedito Dourado da Luz.

Pelo convênio, a comunidade que reside no bairro de Canabrava será beneficiada, pois poderá utilizar o ginásio, as quadras polivalentes que serão construídas na área do estacionamento, e os campos de treinamento em dias e horários estabelecidos no documento.

Para estar adimplente e poder assinar o convênio, o Vitória regularizou toda a sua situação fiscal, apresentando as certidões de regularidade junto à Procuradoria Federal Nacional, à Secretaria da Fazenda Estadual, INSS, FGTS e Receita Federal, dentre outros documentos. Com isso, o clube vai investir no patrimônio através do Governo do Estado, mas com incentivo do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes.

Dentro do clube, o outro Vagner, o técnico Mancini, reuniu todos os jogadores do Vitória antes dos trabalhos de ontem, para alertar o grupo sobre as dificuldades que o time vai ter que superar no jogo de sábado, contra o Internacional de Porto Alegre, vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro. Na prática, o treinador não tem problemas para esta partida. Até o meia Magal foi julgado e absolvido na reunião de ontem à noite no STJD da CBF, no Rio de Janeiro. Con informação da Tribuna da Bahia

Nenhum comentário :

Postar um comentário