O Atlético sempre teve maior posse de bola, mas não conseguiu traduzir esse domínio em chances claras de gol. Com o meio-campo congestionado pelo Vitória, o time da casa teve muita dificuldade para furar a defesa montada por Paulo César Carpegiani.
Para piorar a situação do time paranaense, o Vitória chegou ao gol em uma jogada de bola parada. Aos 14min, Jackson cobrou escanteio, a bola passou pela defesa atleticana e o zagueiro Wallace, quase dentro do gol, completou para as redes.
A partir daí, ficou ainda mais difícil passar pela defesa do time baiano. O panorama ficou do jeito que o Vitória queria, já que o Atlético não conseguia exercer uma pressão sobre o rival. A válvula de escape ficou por conta do lateral Apodi, sempre boa opção de ataque para os baianos.
No segundo tempo, o Atlético começou a encontrar algumas brechas e sentiu o empate mais próximo. Aos 11min, a primeira chance real veio com Rafael Moura, cabeceando para grande defesa de Viáfara. No lance seguinte, Wallyson perdeu um gol feito, na pequena área.
Paulo César Carpegiani fechou ainda mais o time ao tirar Apodi. Ainda assim, os baianos quase ampliaram em um contra-ataque certeiro, que terminou em uma cabeçada de Leandro no travessão. Sem correr riscos no final, o Vitória ainda fez o segundo com Leandro, aos 43min, em outro
Jogos finalizados
Grêmio 1 x 1 Santos
Santo André 1 x 1 Botafogo
Goiás 3 x 3 Náutico
Corinthians 0 x 1 Internacional
Fluminense 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 2 x 0 Flamengo
Avai 2 x 2 Atlético
Sport 1 x 1 Grèmio Barueri
Palmeira 2 x 1 Coritiba
Classificação aqui
Nenhum comentário :
Postar um comentário