Vou dirigir-me para quem tem fé. Você que não acredita não deve ler isso. Fará mal para o seu estômago. Vejam que o Bahia já provou que não está pra brincadeira nem vai fazer feio em nenhuma competição que disputa. Ficou demonstrado que o time é competitivo e possui gana para ir buscar resultados mesmo em condições adversas.
O Bahia, assim, mostrou para todos os descrentes que tem um time de jogadores aptos a disputar um título em condições de igualdade com qualquer outro. Não importa mais então discutir sobre nossos pontos de vista em relação a escalação, contratações e estratégias. Antes de tudo somos Bahia apaixonadamente e procuraremos ser o 12º jogador em campo a fim de conquistarmos mais um título baiano.
O Bahia passou por momentos difíceis em sua história de vencedor, é bem verdade. Mas em nenhum momento passou pela cabeça dos tricolores em abandonar o Baêa, minha porra! Muito pelo contrário, o que se viu foram manifestações em todos os cantos da cidade conclamando nossa esperança para mais uma batalha dentro e fora de campo.
O torcedor tricolor não tem pudores quando está em jogo o futuro do Bahia. Por isso, torcedor, chegou a hora de invadirmos de alegria os estádios e incentivarmos incondicionalmente o time tricolor para que ele retribua nossa generosidade em grandeza na conquista de mais um título de glória. Somos filhos da turma tricolor, ninguém nos vence em vibração! Este é o mais caro recado aos nossos adversários daqui para frente. Se segurem, pois vamos lhes arrancar se for preciso todo o seu pequeno orgulho.
O time bicolor cinza e rosa de Canabrava, time de elite, sempre conspirou contra nossa sucesso e invejou nossas conquistas como invasores em terra estrangeira saqueiam a riqueza de um povo heróico e valente. Nosso tricolor é um clube de chegada, não sabemos o que é uma conquista sem o valor da luta. Na nossa face pintada de uma super-humanidade tricolor nos presenteou Ziraldo com nosso mascote a ser símbolo de uma vida destinada a defesa e guarda de valores enquanto apelo de raça, fé e força. Somos o Baêa com forte sotaque de gente predestinada a valer-se de seu orgulho quando chamados para a luta e a glória. Vamos esquadrão, serás o vencedor!
Nenhum comentário :
Postar um comentário