terça-feira, 17 de março de 2009

BA x VI: Ingressos serão vendidos a partir desta quinta

Comentários

A diretoria do Bahia inicia nesta quinta-feira (19) a venda dos ingressos para o clássico contra o Vitória. O jogo acontece no próximo domingo (22), às 17h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

As entradas custarão R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Os torcedores podem adquirir o ingresso por meio da internet http://futebolcard.com.br . A partir de sexta-feira (20), os bilhetes começam a ser vendidos na sede de Praia do Bahia (Boca do Rio), Casa do Tricolor (Edifício Capemi, Iguatemi) e bilheterias do Estádio de Pituaçu.

No dia do jogo não será realizada a venda de ingressos. A medida tem o objetivo de evitar confusão no local onde o jogo será realizado. Os portões do estádio serão abertos às 13h.

Reunião define esquema de segurança do BaVi

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (17), no Quartel do Comando Geral (Largo dos Aflitos), definiu o esquema de segurança para o BaVi do próximo domingo (22), marcado para as 17h00, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Durante o encontro, ficou definido que 993 policiais farão a segurança da partida. Segundo o coronel Carlos Eleutério, responsável pelo policiamento da capital, os policiais montarão barreiras preventivas no entorno do estádio e realizarão blitzes para a revista dos torcedores.

As unidades especiais da PM, como polícia montada, esquadrão de motos e helicópteros, também irão garantir a segurança dos 32 mil torcedores que devem assistir o espetáculo esportivo.

Participaram da reunião membros do Ministério Público, da Federação Bahiana de Futebol e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além de representantes das torcidas uniformizadas do Bahia e do Vitória.

Se regularização sair, Evaldo será titular contra Potiguar

Vigésimo terceiro reforço anunciado pelo Bahia para a temporada, o zagueiro Evaldo recebeu uma boa notícia do treinador Alexandre Gallo. Se sua regularização sair nesta quarta-feira (18), o jogador será escalado no time titular contra o Potiguar nesta quinta-feira (19), às 20h30, em Pituaçu, pela Copa do Brasil. O tricolor já encaminhou a sua parte da documentação necessária para a CBF, mas o que vem causando a demora na regularização de Evaldo é a papelada que vinda do Japão, onde o zagueiro ainda mantém vínculo com o FC Tokyo. Caso o nome do jogador saia no BID da CBF, ele substituirá o volante Leandro, expulso na partida de ida em Mossoró. Com isso, Rogério deixaria a defesa passando a ser o primeiro homem de marcação do meio de campo.

Alison passa bem após cirurgia

A artroscopia e a reconstituição do ligamento cruzado posterior do joelho direito realizado pelo zagueiro Alison no final da manhã desta terça-feira (17), ocorreu dentro do esperado. Comandada pelos Drs. Fábio Costa e Daniel Araújo, auxiliados pelo vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, a cirurgia durou aproximadamente 1h30. Alison receberá alta nesta quarta-feira (18) e começará logo em seguida o trabalho de fisioterapia no Fazendão, com previsão mínima de volta em seis meses.

Ex-diretor do Vitória perde ação na justiça contra o clube

O juiz do Trabalho, Dr. Maurício Lopes Freitas, julgou improcedente a ação do ex-diretor do Vitória, Walter Nunes Seijo Filho. A exemplo do que aconteceu com o ex-presidente do Clube, Paulo Carneiro, o processo foi extinto sem apreciação do mérito. Pela sentença, Walter Seijo “nunca foi empregado do Esporte Clube Vitória nem do Vitória s/a, pois quando foi efetuada anotação em sua Carteira de Trabalho, ali constando o cargo diretivo por ele titularizado, ao longo de sua trajetória nas duas adversas: vice-presidente (ou diretor, uma mera questão terminológica) administrativo-financeiro ou de patrimônio. Em suma, o Postulante trilha caminho inverso ao dos entendimentos legal e jurisprudencial: tenta passar de diretor a empregado, quando o correto deveria ser a transformação de empregado em diretor”.

Reina deve entrar na relação para quarta-feira

Na tarde desta terça-feira (17), o elenco Rubro-negro treinou forte para encarar o ASA de Arapiraca, quarta-feira (18), às 21h50, no Barradão. O treinador Mauro Fernandes comandou um treino técnico, dividindo o grupo em dois times, que fizeram um jogo treino em campo reduzido.

Os jogadores ainda treinaram cobranças de falta e, no final do treino, uma série de cobranças de pênalti. Para os lugares de Nadson e Jackson, que foram cortados da lista de relacionados, entrarão, provavelmente, Javier Reina e Elkeson, jogador do júnior, que treina no time principal. O meio campo do Rubro-negro, desfalcado também por Gláucio, que foi expulso em Alagoas, pode ter modificações. As chances são grandes de Rafael Bastos e Bida fazerem a dupla de meias, enquanto Vanderson e Ramirez atuam como volantes. Mas o treinador tem mais opções, como Reina, que irá para o jogo e pode entrar como meia. Os jogadores treinam na manhã desta quarta-feira (18), onde já ficam concentrados para o jogo a noite. Com informações da Tribuna e Site Bahia Noticias

Nenhum comentário :

Postar um comentário