Opções para colocar um time forte, competitivo e ofensivo neste jogo de amanhã contra o Vitória da Conquista o técnico Vágner Mancini tem. Uma delas é o meia-atacante Rafael Bastos, que estava no futebol português, e finalmente ontem teve seu nome incluído no BID - Boletim Informativo Diário da CBF. Ele está legalizado e à disposição do treinador para esta partida no estádio Lomanto Junior.
A expectativa na Toca do Leão era de que o ex-jogador do Bahia, regularizado ontem, seria a opção imediata do treinador para a vaga do meia Cristhian, que se contundiu no jogo contra o Colo-Colo e fica até 15 dias afastado do time por causa de uma lesão muscular. Mas o treinador preferiu optar pela volta de Gláucio, e manter Willian na equipe, preservando a base da equipe que venceu o Colo-Colo, quarta-feira passada, em Ilhéus, mas convocando Rafael Bastos para o grupo que vai a Conquista. Com informações da Tribuna da Bahia
No coletivo-apronto de ontem à tarde, de apenas 25 minutos, o último antes de a delegação viajar para a cidade de Vitória da Conquista, o técnico Vágner Mancini orientou bastante os atletas no setor ofensivo e deu ênfase às jogadas de bola parada e priorizou muito o sistema de marcação da equipe.
No final do treino, os jogadores ainda aprimoraram as finalizações com o assistente técnico Ricardo Silva, e Vágner Mancini, auxiliado pelo assistente Anderson Lima, ainda realizou um trabalho de posicionamento e saída de bola com os jogadores de defesa. Os jogadores voltam aos trabalhos neste sábado e depois concentram na Chácara Vidigal Guimarães.
Nenhum comentário :
Postar um comentário