No Serra Dourada então, a força alviverde é ainda maior. A última derrota foi no dia 27 de julho. Depois disso foram seis triunfos consecutivos. Esse desempenho está rendendo ao Goiás a melhor campanha do returno do Brasileirão, com 16 pontos conquistados em 21 disputados, superando os líderes Grêmio e Palmeiras. O alviverde está na nona colocação, com 39 pontos, a um ponto do adversário deste sábado.
No primeiro turno a história foi diferente. O time goiano passou 11 das 19 rodadas na zona de rebaixamento. Já o Vitória aparecia como a sensação do campeonato, figurando sempre na zona de classificação da Libertadores ou da Sul-americana. Sabendo da evolução do adversário, o time baiano quer voltar ao G-4 e melhorar o desempenho que está abaixo da média nesse returno, quando conquistou apenas oitos dos 21 pontos possíveis.
Para esta missão, o técnico Vágner Mancini perdeu nesta quinta-feira o zagueiro Anderson Martins, que sofreu uma lesão na coxa. O substituto será o experiente Marcelo Batatais, de 34 anos. Nas outras posições não haverá mudanças e o time será o mesmo que iniciou o último jogo, quando foi derrotado por
No Goiás, o atacante Anderson Gomes é dúvida. O atleta não treina desde a última quinta-feira porque ainda sente um incômodo provocado por uma pancada. Caso Anderson não se recupere, o técnico Hélio dos Anjos deve promover o retorno de Thiago Feltri na lateral esquerda e Iarley seria o único no ataque. Paulo Baier e Júlio César, porém, devem encostar no atacante para armar as jogadas ofensivas.
A outra modificação é a entrada de João Paulo, que treinou no time titular durante a semana e é o favorito para substituir Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário