Inspecionando todas as obras ao lado de técnicos de 15 empresas que operam no estádio, além dos engenheiros Enock Ferreira Filho e Adriana Luz, respectivamente chefe do Departamento de Fiscalização e coordenadora da fiscalização da CONDER em Pituaçu, Maria del Carmen reafirmou sua confiança na entrega do estádio para sediar o jogo Bahia x Corinthians no dia 18 do próximo mês, pela série B do Campeonato Brasileiro.
Em um ritmo intenso e desenvolvendo atividades em três turnos, cerca de 700 operários trabalham para finalizar as obras, cuidando agora dos setores das tribunas de honra e imprensa. A presidente da CONDER garantiu que o cronograma das obras vem sendo rigorosamente observado e tanto técnicos como operários não medem esforços visando cumprir o prazo estabelecido para a reabertura do Estádio de Pituaçu. Informações da Conder
Mais do que nunca, a Fonte será Nova
A expectativa é de que até a terça-feira, dia
Toda a expectativa não se resume apenas na divulgação, no início da próxima semana, do nome da empresa, ou empresas, e seus projetos, que terão o trabalho de construir o que se pretende ser o melhor, o mais moderno e mais confortável estádio do futebol do Norte-Nordeste do Brasil. O que propõem os grupos que se habilitaram à construção do novo estádio da Fonte Nova, no bairro de Nazaré?
O Grupo Técnico criado pelo governo do Estado, uma consultoria especializada em gerenciamento e viabilidade de projetos esportivos, com experiência internacional, está avaliando propostas que vão desde a reconstrução do atual estádio da Fonte, com aproveitamento da sua estrutura, sua total demolição com aproveitamento da área, e até a construção de uma nova arena em outro terreno, localizado na Avenida Paralela. A única certeza é de que tudo deve ficar pronto, construído e entregue, até o ano de 2013, para que a Bahia tenha condições de fazer parte da grande festa nacional que será a Copa do Mundo de Futebol de 2014.
Nenhum comentário :
Postar um comentário