O jogador, que há um mês sofreu afundamento no osso malar (face esquerda) e foi operado, já está liberado pelo cirurgião Francisco Tavares. Depois de quase duas semanas fazendo readaptação com bola, ontem ele treinou situação de jogo participando do coletivo entre os reservas e reagiu bem.
O técnico Vadão vai aguardar o treino de hoje e decidir se Ney será escalado para enfrentar o Fluminense ou deixará para domingo contra o Juazeiro, no Estádio Heraldo Curvelo.
A situação do atacante Moré ainda está indefinida. O acerto com o Santa Cruz dependia da permanência da equipe na disputa do Campeonato Pernambucano. Mesmo lutando contra o rebaixamento, o time de Recife ainda pretende contar com o atacante, mas agora para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Além do Santa Cruz, outras duas equipes estão interessadas no empréstimo de Moré. O Fortaleza e o Criciúma aguardam uma definição da equipe pernambucana para oficializar suas propostas.
Caso seja realmente negociado, Moré será o 10° jogador a deixar a Toca do Leão este ano. E este número tem tudo para aumentar. A diretoria do clube aguarda apenas a recuperação do lateral-direito Evanilson – apresentado no Pacotão de Natal – para emprestar o atleta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário