Os três clubes estão classificados para o quadrangular final. O Conquista caiu para a vice-liderança, com 42, e o Vitória segue em terceiro, com 38. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Ipitanga fora de casa, enquanto o Conquista vai a Ilhéus enfrentar o Colo-Colo.
O técnico Vadão surpreendeu ao escalar o meia Jackson como lateral-direito. Mas foi o Conquista quem tirou proveito da falta de cacoete do capitão rubro-negro na marcação e logo no início do jogo criou duas chances de abrir o placar. A melhor delas foi aos 8min, quando Carlinhos obrigou Ney a fazer grande defesa. No rebote, Narcísio chutou por cima.
Os visitantes ainda dominavam o jogo quando os anfitriões abriram a contagem. Aos 23min, Ramon serviu Rodrigão, que entre dois zagueiros dominou e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Rodrigues.
O Conquista deu o troco aos 28min, em cruzamento de Carlinhos que Diogo cabeceou no ângulo de Ney. O jogo seguia equilibrado até os 44min, quando voltou a brilhar a estrela de Rodrigão, que desviou para o gol do Conquista o chute de Ramon que iria para fora.
Logo na volta do intervalo o Conquista empatou de novo. No primeiro minuto do segundo tempo, Rafael cruzou e Tatu igualou a contagem.
A partir daí a insatisfação da torcida do Vitória foi crescendo, até que os torcedores começaram a xingar o técnico Vadão de "burro" por insistir na permanência do ineficaz Michel em campo.
Aos 30min, o treinador resolveu ceder e trocou de uma vez o atacante Michel por Marquinhos e o volante Ramirez pelo meia Danilo Rios. Elias Borges respondeu com a entrada de Chulapa no lugar de Diogo.
Mas apesar de buscarem o gol até o último minutos, as duas equipes tiveram de se contentar com o empate. Pior para os donos da casa, que saíram de campo vaiados pela própria torcida.
VITÓRIA
Ney, Jackson, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Vanderson, Ramirez (Danilo Rios), Bida e Ramon; Michel (Marquinhos) e Rodrigão (Diego Silva)
Técnico: Vadão
VITÓRIA DA CONQUISTA
Rodrigues, Rafael (Márcio Choquito), Artur, Sílvio e Carlinhos (Buiu); Éder Silva, Edimar, Narcísio e Kléber; Tatu e Diogo (Chulapa)
Técnico: Elias Borges
Data: 23/03/2008
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Auxiliares: Adailton Silva e Mick Santos
Público: 4.454 pagantes
Renda: R$ 36.294,00
Cartões amarelos: Edimar, Gustavo, Narcísio
UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário