Ramon Menezes reaparece no melhor momento que o Vitória atravessa no campeonato, com quatro triunfos consecutivos e na vice-liderança. Jackson estava pendurado com dois cartões amarelos, o time vencia no último jogo o Juazeiro, por 2x0, e Vadão pediu para que ele forçasse o terceiro. E aconteceu. Uma estratégia usada pelo treinador não só para zerar os cartões do titular, mais principalmente para antecipar a estréia de Ramon Menezes. O meia, contratado há 13 dias, estava ansioso para voltar a jogar. A sua última partida aconteceu no Brasileiro do ano passado, quando o Atlético Mineiro empatou por 1x1, com o São Paulo. “É uma satisfação muito grande voltar a vestir a camisa do Vitória. Em 93 jogos defendendo essa camisa, tive a felicidade de fazer 53 gols, alguns importantes e decisivos. Espero que amanhã (hoje), aconteça tudo de bom”.
O técnico Vadão confirmou, depois do treino técnico de ontem, à tarde, no Barradão, as duas mudanças anunciadas no dia anterior. Além de Ramon Menezes, o meia Bida volta ao meio-de-campo, no lugar de Ramirez, que o substituiu no triunfo rubro-negro sobre o Juazeiro. O lateral-direi-to Evanilson foi chamado pela diretoria e já acertou praticamente a sua saída do rubro-negro. Marcelo Silva já está treinando à parte há uma semana. Aguarda apenas um clube para ser repassado.
Poções - O Poções faz este ano a sua pior campanha no esta-dual. Nos 16 jogos realizados até agora, totalizou apenas seis pontos. A única vitória aconteceu sobre o Bahia, por 1x0. Deu zebra. Esta noite, a Raposa do Sudoeste, que desde o empate de domingo por 0x0, está sendo dirigido pelo ex-jogador Sales, chega a Salvador disposta a surpreender o Vitória em pleno Barradão. O Poções não ganhou um ponto sequer fora do Estádio Heraldo Curvelo, na cidade de Poções.
José Carlos Mesquita/Correio da Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário