A equipe cearense, que havia derrotado o time tricolor por 3 a 2 no jogo de ida, terá o Criciúma pela frente na próxima fase. O Bahia agora volta-se exclusivamente para o Estadual, competição que lidera com 33 pontos.
O jogo começou equilibrado, mas foi o Icasa quem saiu na frente: aos 43min, Marcelo cobrou a falta e Tiago desviou para o fundo da rede de Darci.
O Bahia aumentou a pressão no segundo tempo e, depois da expulsão de Gilberto, por falta violenta em Daniel, igualou a contagem aos 8min. Rogério tabelou com Marcone, foi à linha de fundo e cruzou para trás. Charles furou, mas Pantico, de voleio, fez um golaço.
O Bahia só precisava fazer mais um para se classificar, mas foi aí que brilhou a estrela do goleiro Douglas, que fez pelo menos três difíceis defesas em chutes disparados de fora da área por Rivaldo, Marcone e Ananias.
O castigo veio aos 33min, quando Alison cometeu pênalti em Roberto. Esquerdinha bateu e fez 2 a 1 para o Icasa. Aos 36min, Fausto igualou a contagem novamente.
Restavam nove minutos para o Bahia tentar o terceiro gol e levar a decisão para os pênaltis. Mas o time de Paulo Comelli foi vítima do próprio nervosismo e acabou eliminado da Copa do Brasil.
BAHIA
Darci, Marcone, Alison e Rogério; Fábio, Fausto, Rivaldo (Anderson Costa), Ananias e Daniel (Jorginho); Pantico e Didi (Charles)
Técnico: Paulo Comelli
Douglas, Gilberto, Tiago, Cleiton e Esquerdinha; Jonas, Tony, Pepo e Serginho (Marcelo); Wanderley (Roberto) e Marciano (Isac).
Técnico: Play Freitas
Data: 05/03/2008
Local: Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE)
Auxiliares: Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Alcides Augusto de Lira Jr. (PE)
Público: 3.143 pagantes
Renda: R$ 31.915,00
Cartões amarelos: Esquerdinha, Fábio, Pantico, Alison e Rogério
Horário: Gilberto
UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário