quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bahia testa fidelidade de torcedores em Camaçari

Comentários
Exatos 46 dias depois da tragédia que matou sete torcedores e interditou indefinidamente o estádio da Fonte Nova, o Bahia volta a jogar como mandante na noite desta quinta-feira, 10. E a partida contra o Juazeiro, no estádio Armando Oliveira, será mais um teste para a fidelidade do torcedor tricolor.

Distante 50km da capital baiana, a nova casa do Bahia dispõe de apenas 6.300 lugares e esteve ameaçada de não ser liberada pela Federação Bahiana de Futebol. Somente na véspera do jogo é que o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, recebeu os laudos técnicos da Polícia Militar garantindo a segurança do estádio.

O técnico Paulo Comelli acena com duas alterações em relação ao time que derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, em amistoso realizado em Cruz das Almas, no último domingo. A principal delas é a entrada do atacante Jorginho, irmão de Uésley, ao lado de Pantico. Os ex-favoritos Neto Potiguar e Charles, agora correm por fora na disputa pela vaga.

O meia Elias, contundido, não treinou nesta terça-feira e deve ser substituído pelo volante Rogério.

O Juazeiro terminou sua preparação para a estréia no Campeonato Baiano com uma vitória por 2 a 1 sobre a seleção da cidade de Sento-Sé no último domingo, no estádio Adauto Moraes. O técnico Célio Gonçalves deve repetir a mesma formação do amistoso.

A primeira rodada do Campeonato Baiano, aberta nesta quarta-feira com o confronto entre Feirense e Vitória, terá outros quatro jogos além de Bahia x Juazeiro: no estádio Luiz Viana Filho, o Itabuna recebe o Vitória da Conquista; no Mário Pessoa, em Ilhéus, o Colo Colo faz as honras da casa contra o Flu de Feira; em Madre de Deus, Ipatinga e Atlético Alagoinhas medem forças e no Heraldo Curvelo o Poções enfrenta o Camaçari.

BAHIA
Darci; Carlos Alberto, Eduardo, Alison e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Rogério e Rivaldo; Pantico e Jorginho
Técnico: Paulo Comelli

JUAZEIRO
Ari Sergipano; Dedé, Mauro, Toni Pesqueira e Júnior Oliveira; André Pesqueira, Márcio Silva, Murilo e Júnior Paraíba; Fransuely e Mauro Palmares

Veja também -
Tricolor estréia no Baianão com maioria dos titulares da Série C

Nenhum comentário :

Postar um comentário