Adriano, no entanto, está emprestado ao Sport de Recife, tem contrato até maio, porém não está nos planos do clube pernambucano para o Brasileiro. O Sport está pedindo dinheiro para liberá-lo e é esse detalhe que Renato Braz espera definir nas próximas horas.
Chegar pela primeira vez à liderança do Campeonato Baiano é o objetivo do Vitória. Depois de duas partidas fora de casa, o rubro-negro, que tem um ponto a menos do que o Bahia (9 contra 10 do adversário), enfrenta o Atlético de Alagoinhas, esta noite, no Barradão, justamente em busca de mais um triunfo e torcendo para o rival tropeçar no interior diante do Itabuna. No único jogo realizado no Barradão, pela segunda rodada, o Vitória derrotou o Ipitanga, por 2x1.
Barradão - O presidente Jorge Sampaio pôs fim às pretensões tricolores de atuar no Barradão no fim de semana. “É impossível. Asseguro que o Bahia não joga aqui domingo. Isso é um processo longo, demanda um tempo”, disse ontem. A vontade da torcida rubro-negra vai pesar na decisão. O Vitória vai instalar uma urna no Barradão e mil torcedores devidamente identificados poderão votar no aluguel ou não do estádio ao rival.
No entanto, é provável mesmo que os dirigentes da Toca do Leão rechacem a idéia aventada pela cúpula do futebol tricolor. Por e-mail, o clube tem sofrido pressão de sócios, conselheiros e torcedores, que ameaçam se desfiliar do programa Sou Mais Vitória, caso o Bahia passe a atuar no Barradão. O clube ainda teria problemas para conciliar placas de publicidade e tem medo de possíveis atos de vandalismo nas instalações do estádio.
Correio da Bahia/Adaptado
Nenhum comentário :
Postar um comentário