quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Além de Rhayner, Pedro Ken também pode deixar o Vitória

Comentários
O discurso da diretoria do Vitória após a conquista do acesso à Série A era manter a base em 2016, porém, na prática não é isso que vem acontecendo. Depois de Elton, que não houve interesse do clube em renovar o contrato, deixar o Leão, e Rhayner, que praticamente acertou a ida para a Ponte Preta e também não deve ficar, o meia Pedro Ken é mais um que pode estar de saída. Sem esquecer do meia Escudero, que ainda negocia a renovação.  

O Vitória está tentando renovar o contrato do meia para a próxima temporada, mas, para permanecer na Toca do Leão, o jogador que ser valorizado. O próprio atleta confirmou que ainda não há um acordo entre as partes envolvidas na negociação e revelou que foi procurado por times do México e do futebol brasileiro, mas que a prioridade é o Rubro-Negro, contudo, quer reconhecimento por parte do clube, ou seja, dinheiro a mais na conta.

VEJA O QUE DISSE O JOGADOR:

"Neste primeiro momento, não houve um acordo ainda. Estamos negociando. O acesso foi do grupo, que conseguiu se fortalecer e dar a volta por cima em relação aos problemas no início da temporada, mas tenho essa vontade de ser valorizado também. Sei da minha importância e vou lutar para ficar no Vitória, mas é sempre bom para um profissional ser reconhecido pelo que faz em seu trabalho. Isso vale para todos. Meu desejo é, sem dúvida, permanecer no Vitória. Tenho certeza que abrirei mão de algumas coisas, o que é normal, até porque sei a realidade do futebol hoje. Tive sondagens do futebol mexicano e de outros clubes no Brasil, mas sempre deixei claro que quero ouvir o Vitória e tentar chegar a um acordo para ficar. Se eu não tivesse esse carinho pelo Vitória, não abriria mão de ficar com ele para acertar meu retorno aqui"

Nenhum comentário :

Postar um comentário