É assim que o elenco atleticano deve entrar em campo logo mais para enfrentar o Vitória-BA em Salvador pela 6ª Rodada da competição. Depois da demissão do técnico Marcelo Martelotte, Aílton frisa que os atletas também devem rever suas atuações.
“Temos que chamar a responsabilidade também, rever o que está dando errado pra conseguir subir na tabela. Precisamos levantar a cabeça, pois temos um jogo difícil contra o Vitória onde temos que tentar reverter a situação”, afirma.
Ainda decepcionado consigo mesmo pela partida contra o Luverdense, o meia ressalta que é necessária uma mudança de atitude que deve ser buscada também por cada jogador do grupo individualmente. “Cada um têm que assumir sua responsabilidade, saber onde está errando para darmos a volta por cima. Quando a situação fica ruim, todos são afetados”, garante.
Finalmente, Aílton analisa que a recuperação do grupo dentro de campo deve acontecer por estágios para ganhar efetividade, especialmente no ataque. “Por ser um pouco mais experiente, acho que precisamos ter mais confiança para conseguirmos primeiro aquele toque de bola envolvente e só depois buscarmos atacar com eficiência”, finaliza.

Nenhum comentário :
Postar um comentário