No entanto, a direção do Vitória ignorando aqueles que tem poder da decisão, optou por negociar com o empresário e o próprio jogador tipo: acerto de salários e duração de contrato, desgastando a imagem do clube ao mesmo, tempo cria uma expectativa falsa de uma contratação que começou por aonde deveria terminar.
Ontem, o presidente do Ceará, reafirmou da rádio Transamérica de Salvador, o que havia dito na segunda-feira no Jornal o POVO de Fortaleza, na terça-feira ao Diário do Nordeste e também ao Site Verde Mares; não libera o jogador sem o pagamento integral da multa inserida no contrato do jogador que dura exatamente até o dia 31 de Dezembro. Acredito até, que Cearense está com o culhão inchado de tanto repetir essa informação.
"Não tem entendimento. Tive em contato com o pessoal do Vitória. Alexi [Portela, ex-presidente], no qual tenho orgulho de conhecê-lo e tenho uma ótima relação, me perguntou da possibilidade de negociar Ricardinho, disse a ele que na segunda-feira daria uma resposta. Na segunda, eu liguei e dei a resposta: não há menor possibilidade de negociar Ricardinho. Não é uma questão financeira. Temos interesse que ele faça parte do nosso elenco. Não tem novela. O Ricardinho não sairá do Ceará", garantiu Leitão também a Rádio Metrópole

Nenhum comentário :
Postar um comentário