Atuando hoje à noite Estádio Manoel Barradas Carneiro, o time rubro-negro foi claramente superior Botafogo, dominou boa parte da partida, teve um gol legal injustificadamente anulado pelo arbitro Gleidson Santos Oliveira atendendo um equivoco do bandeira de um impedimento inexistente, quando o jogo ainda estava empatado e acabou amargando uma derrota injusta pelo placar de 3 x 1, que veio para significar a queda da invencibilidade rubro-negra na competição. Luis Henrique e Gabriel marcaram para o Botafogo-RJ. Yan batendo e convertendo penalidade máxima descontou para o Vitória
A decisão final está agendada para a próxima terça-feira, agora no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h30 com o Leão precisando vencer a partida pelo placar de 3 x 0, devolvendo o resultado, o problema será decidido através das penalidades.
Resta apenas lembrar que o Vitória em todos os jogos fora de casa marcou três gols, em contrapartida, o Botafogo não venceu uma única partida atuando no Estádio Nilton Santos seja nesta edição da Copa do Brasil como a do ano passado também.

Nenhum comentário :
Postar um comentário