Portanto, derrotar, o América de Natal, às 21h30 desta quinta-feira, na Arena das Dunas, pelas quartas-de-final da Copa Nordeste, se não é uma obrigação, já que os clubes se equivalem, seguramente é uma necessidade do time baiano para abrandar os espíritos manifestados e atenuar o vexame do últimos sábado. Torcedor, seja ela qual foi, adora uma presepada, mas não pode ver 1 x 0 para seu time que se derrete todo.
Os jogos de quarta-feira da Copa do Nordeste
Três jogos abriram, na noite desta quarta-feira, as quartas de final da Copa do Nordeste. Fora de casa, o Ceará venceu o Salgueiro por 2 a 0, gols de Fernandinho e Ricardinho, e será semifinalista mesmo se for derrotado por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, em Fortaleza.
No Castelão, o Fortaleza saiu na frente do Sport ao vencer por 1 a 0, gol de Éverton. Com isso, joga pelo empate no domingo, na Ilha do Retiro. Em Campina Grande-PB, Campinense e Bahia empataram sem gols. A vaga será decidida sábado, na Fonte Nova. Neste jogo, Tricolor precisa vencer por qualquer placar. Se o 0 a 0 se repetir, o duelo será decidido nos pênaltis, empate em 1 x 1, a vaca vai para brejo.

Nenhum comentário :
Postar um comentário