quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Bahia é o único grande do Estado, diz presidente

Comentários
O presidente Marcelo Sant'Ana foi o entrevistado do programa Os Donos da Bola, da TV Band Bahia, comandado por Dito Lopes e Juliana Guimarães que, nesta quarta-feira, contou com a participação do radialista Márcio Martins. Durante a entrevista, o presidente deixou claro que o atual elenco está em avaliação e o clube pode ir ao mercado, após observar necessidades para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre o patrocinador Máster, segundo o presidente, o departamento jurídico trabalha no sentido de buscar soluções (certidões), ainda tentando fechar o patrocínio da Caixa Econômica Federal, admitiu que o assunto é de enormes complexidades e para quem entende ou desconfia do que vem após os pontos finais, ficou claro que dificilmente o Bahia terá um patrocinador em 2015, se o clube não se acertar com a Caixa Econômica.

Quanto ao CT de Dias D'Avilla, segundo o presidente, a papelada ainda não foi assinada e que espera que, em Março, o Bahia assuma oficialmente o equipamento, no entanto, mostrou-se preocupado, já que só de mobiliário o Bahia teria de desembolsar três milhões de reais e o clube não dispõem de recursos. Além de disso, teria que contratar um equipe grande de profissionais para fazer funcionar o equipamento e o CT consome, só de conta de energia elétrica, 8 mil reais, mesmo sem funcionar.

Quanto à venda de Pará ao Cruzeiro, Marcelo Sant'Ana confessou que foi uma necessidade para fazer caixa, mas não mencionou valores, ainda segundo o presidente, o Bahia tinha proposta por Bruno Paulista com valores maiores, porém, optou por negociar apenas Pará, observando o aspecto técnico. Comemorou a não contratação de Jael, afirmando que o jogador não mudou no seu comportamento fora de campo e que tem dúvida que assine contrato com o Joinville.

O presidente finalizou, afirmando sua fé no acesso para primeira divisão e reafirmando que o Bahia é maior clube do nordeste e o único clube grande da Bahia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário