O Vitória segue no mercado em busca de novos reforços para ganhar a soberania no futebol baiano e o nome da vez entre os diretores é o do meia atacante chileno Mathias Vidangossy, de 22 anos, considerado pela mídia local como o 'novo Valdívia'.Rotulado como uma das grandes promessas do futebol chileno na atualidade, Vidangossy foi formado pelas categorias de base do Union Española, emprestado ao Villarreal e, na sequência, transferido para o Audax Italiano.
Liberado pelos espanhóis, o atleta, que ganhou destaque ao levar a seleção sub-20 do Chile à conquista do terceiro lugar no Mundial do Canadá, está pronto e muito próximo de desembarcar na capital baiana.
Especializado em trabalhar com a vinda de jogadores portenhos para o futebol brasileiro, o empresário Sérgio Vertello, diretor executivo da AK Sports, confirmou a negociação: "Estamos muito próximos de um acerto, o Mauro Galvão (diretor de futebol do Vitória) aprovou o jogador e ele se encaixa no perfil que estão procurando. Tenho certeza de que será uma grande contratação para o futebol baiano" Essas informações são da Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário :
Postar um comentário