Uéslei no Vitória se recuperando de contusão no joelho e Edílson no Bahia parado há dois anos estão dividindo torcedores do Bahia e Vitória. Sem dúvida, Bahia e Vitória vivem dessas rivalidades, sem isso o futebol baiano ficaria monótono e acabava. No Vitória, Uéslei e Ramon darão o equilíbrio ao time rubro-negro, que tem muitos jogadores jovens em seu elenco. Uéslei é uma icógnita para o torcedor do Vitória por estar contundido, mas, recuperando-se, travará bons duelos com o também veterano Nem, do Bahia. É uma contratação de risco, como é a de Edílson no Bahia. Os dados estão sendo jogados, façam suas apostas. A matéria do site da Justiça Desportiva bota fogo na lenha.
O Vitória não deve ter ficado contente com a contratação de Edílson, ídolo rubro-negro, pelo Bahia e promete dar o troco no seu rival. O clube deve anunciar nos próximos dias o atacante Uéslei como seu novo reforço. O jogador, idolatrado pelos tricolores, confirma a negociação e diz que seria um prazer voltar a atuar no futebol baiano.
Antes de assinar o contrato, Uéslei ficará treinando a parte física no Vitória e dependendo de uma avaliação do departamento médico do clube deverá assinar contrato até o final do ano. O atacante ainda se recupera de uma lesão no joelho. "Eu quero apenas treinar para me recuperar fisicamente e encerrar minha carreira. Se eu acertar com o Vitória, será um grande presente", disse Uéslei à Rádio Tudo FM, de Salvador.
O atacante foi revelado nas categorias de base do Bahia, onde entrou na história do clube a ponto de ser até hoje o sétimo maior goleador tricolor. Caso acerte com o Vitória, esta não será a primeira vez que vestirá a camisa rubro-negra. Em 1999, ele defendeu o clube numa breve passagem, mas com sucesso.
Uéslei também fez história no Japão. Na terra do sol nascente, atuou de 2000 a 2005 pelo Nagoya Grampus, e ainda de 2006 a 2009 por Sanfrecce Hiroshima e Oita Trinita. O atacante está com 37 anos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário