quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Festival de gols na festa de Ronaldinho Gaúcho

Comentários
FOTO Ronaldinho Gaúcho x Seleção Baiana

Sucesso total e em ritmo de festa, os amigos de Ronaldinho venceram a Seleção Bahiana pelo placar de 6 x 3, com direito a golaço de Preto Casagrande, que mostrou que ainda tem gás para queimar. O jogo foi uma beleza, teve o espírito fraterno, bem característico da época que vivemos, entretanto, os comentários de Raimundo Varela, da TV Record, foram típicos de uma quarta-feira de cinza tenebrosa, como sempre.

Confira em matéria do UOL os detalhes da partida, na qual o grande destaque foi Vágner Love, do Palmeiras, responsável por três gols do time de Ronaldinho Gaúcho. Vale também o registro da decisão do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, onde o São Francisco do Conde aplicou outra goleada impiedosa no Esporte Clube Vitória, sagrando-se campeão invicto.


O torcedor baiano não teve muito o que festejar durante quase toda a temporada 2009. Tanto Vitória quanto Bahia derraparam na reta de chegada e flertaram com o rebaixamento nas séries A e B do Brasileirão. Nesta terça-feira, no entanto, quem esteve no estádio do Pituaçu, em Salvador, viu pelo menos 45minutos de um espetáculo digno da paixão de rubro-negros e tricolores pelo futebol.


Nem o atraso de uma hora ofuscou o brilho da partida entre as equipes dos Amigos de Ronaldinho e da Seleção Baiana, que terminou com a vitória por 6 a 3 favorável ao time do jogador do Milan.


No papel de anfitrião, Ronaldinho, que é gaúcho, mas mantém uma fundação que atende 700 crianças na capital baiana, faz jus ao nome do evento que promoveu, o "Natal Show de Bola". Como se fosse um papai Noel tirando do saco um monte de presentes, o dono do espetáculo fez farta distribuição de jogadas de efeito, toques de letra e principalmente assistências para a alegria dos 15 mil espectadores e, principalmente dos artilheiros Wagner Love, que marcou três gols em 25min de jogo, e Washington, autor de outros dois. O próprio Ronaldinho completou a goleada. Edilson (dois) e Preto Casagrande fizeram os gols baianos.


7 x 0


Na partida realizada antes da festa de Ronaldinho, entre São Francisco do Conde e Vitória, válida pela decisão do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. O time do recôncavo repetiu o placar de ida e venceu por 7 a 0, conquistando o título de forma invicta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário