O balanço será oficilamente apresentado pela diretoria na próxima reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o próximo dia 17. "Erramos demais nas contratações", admitiu o dirigente, que prometeu rever a política de reforços do time para a próxima temporada.
Portela ainda reconheceu que a distorção da folha salarial rubro-negra, que foi menor justamente no segundo semestre, quando o clube disputa a competição mais importante do ano, pode ser explicada pela ânsia de impedir que o ex-presidente do clube Pauilo Carneiro, conquistasse o título estadual pelo rival Bahia. "Fizemos de tudo para conquistar o tricampeonato e o preço foi alto", declarou.
Carneiro comandou o Vitória durante 13 anos e foi expulso do Conselho Deliberativo do clube ao assumir o departamento de futebol do Bahia, no final do ano passado. Ele foi demitido em setembro e atualmente é comentarista de futebol na Rádio Tudo FM.
Alexi Portela revelou ainda que o contrato com o ex-zagueiro Mauro Galvão para o cargo de diretor de futebol deve ser assinado ainda nesta terça-feira. E que o auxiliar-técnico ricardo Silva deve ser promovido ao cargo de treinador. "Quando comecei a conversar com o Mauro, há três semanas, ele deu total aquisecência ao nome de Ricardo Silva", finalizou Portela.
Mauro Galvão e Ricardo Silva serão apresentados à imprensa nesta quarta-feira, no Barradão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário