Todo ano é isto, no início do campeonato brasileiro se contrata um trem de jogadores, no meado do torneio mandam embora uma boa parte e, no final, segue o resto, ficando apenas um ou dois para contarem a história aos outros 40, que logo vão chegar para a temporada de
Evaldo não caiu nas graças da torcida. Apesar de titular desde os tempos de Alexandre Gallo no comando, as atuações ruins tiraram ele do time. Menezes assumiu a vaga e tem chances de permanecer no clube para temporada do ano que vem.
O zagueiro Vinícius, os volantes Elton, Hernani e Léo Medeiros, o meia Juliano, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e os atacantes Laécio, Beto e Alex Terra não estão nos planos da diretoria para 2010. O meia Hélton Luiz, que tem contrato de empréstimo, deve ser devolvido ao Náutico.
Além deles, o volante Thiago Carpini finalmente deve deixar o Tricolor. Ele já não fazia parte do elenco, mas continuava no clube se recuperando de lesão.
Possíveis renovações - A situação do meia Juninho ainda não está definida. Ele tem contrato até maio e, caso não receba proposta, ficará. O lateral-esquerdo Hélder atuou apenas quatro vezes com a camisa do Bahia, mas será testado mais uma vez na partida contra o Atlético-GO e pode renovar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário