sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Anderson Costa ressurge para reforçar o Bahia

Comentários
Quando ninguém mais esperava, eis que ressurge, sereno, o primeiro atacante contratado pelo Bahia para a temporada 2008. Anderson Costa madrugou no Fazendão ontem e pegou muita gente de surpresa. Está pronto para dar seqüência à rotina de treinamentos e disposto a cumprir o contrato firmado até o final de novembro. Tido por imprensa e torcida como caso perdido, é o mais novo-velho reforço do clube para o Campeonato Baiano.

Anderson retorna a Salvador depois de mais de duas semanas afastado para resolver problemas particulares. O filho de 1 ano e 2 meses seria o principal motivo da ausência. “Ele ficou doente e minha mulher optou por voltar ao Rio de Janeiro. No desespero, ela até queria voltar à Europa. Eu, como chefe de família, não poderia deixá-los sozinhos”, explicou.

Contrariando o que se especulou, o atacante negou a tentativa de forçar uma transferência para outra equipe e garante que a diretoria do Bahia estava a par de tudo. “Em nenhum momento pensei em não voltar. Estava tudo combinado com o clube e, nesse período, liguei para cá diariamente”, revelou. A família segue na capital carioca e só deve se instalar em Salvador depois do Carnaval, ao final da alta estação.

Anderson está alojado no Fazendão para manter o foco nos trabalhos físicos e promete treinar dois turnos para estrear em curto espaço de tempo. A papelada da transferência internacional do Dínamo Zagreb, da Croácia, chegou ontem e o jogador deve estar regularizado ainda hoje, mas sua estréia não está marcada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário