sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Neymar foi “insuportável e egoísta”, afirma ídolo francês

Comentários
O atacante Neymar é idolatrado pelo mundo afora. Não é o melhor jogador do mundo, bem logo disso, dificilmente será, mas carrega o status de ter sido alvo da maior transação da história do futebol mundial no aspecto valores. Desperta a simpatia de muitos, mas não agrada a todos e neste segmento sofre criticas pesada, especialmente no meio esportivo onde existe de fato o compromisso com a verdade e as questões comerciais são realmente tratada pelo departamento especifico sem a interferência dentro das redações. (difícil)

No último programa “Bem Amigos” comandado pelo inoxidável Galvão Bueno todas as segundas-feiras, o comentarista Casagrande teceu duras criticas ao jogador quando afirmou que Neymar chamou para si a antipatia que antes pertencia ao Português Cristiano Ronaldo, eleito recentemente como o melhor do mundo.

Afirmação não caiu bem especialmente pela cara que fez o técnico Titi um dos convidados do programa. Não afirmo, mas é possível que o comentarista seja aconselhado em evitar este tipo de declaração, já que Neymar é um dos produtos de bom rendimento comercializados pela emissora.

No entanto

No entanto, na Europa as criticas atende apenas aos critérios pessoais de cada qual. Hoje por exemplo, em publicação em jornais da França, o ex-jogador Christophe Dugarry, Campeão da Copa do Mundo pela França em 1998, fez duras críticas ao atacante Neymar. Segundo ele, Neymar é um atleta que faz jogadas 'inúteis'.

"Ele deve pensar que está jogando futsal com seus amigos. Se dedica só a provocar e fica esperando os adversários a 45 metros do gol do rival, algo totalmente inútil", criticou Dugarry.

E foi além quando afirmou que no jogo Olympique de Marselha 2 x 2 no último domingo, que o atacante brasileiro foi simplesmente 'insuportável' e “egoísta”. Christophe Dugarry além de campeão do mundo em 1998, participou da Copa de 2002, atuou no Barcelona e por anos foi um dos maiores ídolos do Olympique de Marseille,

Nenhum comentário :

Postar um comentário