terça-feira, 10 de outubro de 2017

Atacante do Vitória e Volante do Bahia atingem marca

Comentários
O atacante David, do Vitória, e o volante Juninho, do Bahia, irão atingir uma marca pelos seus clubes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Leão encara o Sport-PE, no Barradão, e o Esquadrão no Palmeiras, no Pacaembu. Ambos vão completar 100 jogos e comemoram a marca, que certamente é expressiva para o futebol atual, onde os atletas pulam de galho em galho com frequência.

Formando na base rubro-negra e promovido em 2015 aos profissionais, o atacante David destacou o bom momento que passa na sua carreira: “Felicidade. No próximo jogo, será o centésimo. Sem dúvida, esse ano foi o ano que eu prometi que eu ia ter um retorno, ia ser melhor do que em 2015 e 2016. Então eu procurei buscar a meta e estou sendo feliz (...) Vale a pena. Desde o primeiro jogo, eu lembro que eu entrei pelo Vitória, e agora completando 100 jogos. Fico feliz por essa marca”

Juninho, por sua vez, apenas na segunda temporada vestindo a camisa do Bahia, consegue alcançar a marca de 100 jogos que será completada contra o Palmeiras, onde ele está confirmado como titular. O jogador foi homenageado pelo clube nesta terça e não escondeu a felicidade e espera alcançar outras marcas. Em 99 jogos, marcou 16 gols se aproximando de Fahel como o volante que mais gols anotou pelo clube.

“É uma felicidade difícil até de explicar. Hoje, no futebol, é difícil o jogador ficar tanto tempo num clube e eu consegui essa marca”, comemora o atleta. É muito empenho para estar apto para todos os jogos, tem que se cuidar muito todos os dias. Fico muito feliz, espero continuar retribuindo dentro de campo e espero chegar a 200, 300 jogos e ficar aqui por um bom tempo porque aqui sou muito feliz. Gosto muito de estar aqui", disse.




Nenhum comentário :

Postar um comentário