sábado, 21 de outubro de 2017

Atacante do Bahia se diz pronto e preparado para o BAVI

Comentários
O atacante Rodrigão logo de cara na sua chegada ao Bahia deu indícios de que cairia nas graças do torcedor e viraria o novo xodó, no entanto, a escassez e a forma física questionável acabaram gerando diversas críticas, algumas até exageradas, convenhamos. Mas neste domingo o centroavante pode ter uma excelente oportunidade que todo jogador deseja para emplacar sua redenção. O clássico BA-VI, um jogo com status de final de Copa do Mundo para Bahia e Vitória.

De fora do último duelo contra o Flamengo por decisão médica por conta de dores na lombar, Rodrigão está recuperado e se colocou à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o dérbi deste domingo (22) na Arena Fonte Nova. Lembrando que o atacante Edigar Junio ainda não tem presença garantida no confronto e caso seja um desfalque confirmado, Rodrigão disputaria com Hernane "Brocador" o posto de camisa 9. Ele falou sobre a recuperação e o momento vivido pelo tricolor de aço.

Veja:

"Graças a Deus já fiz a fisioterapia durante três dias. Tô bem recuperado e pronto pro BaVi. Estou a disposição do professor (Carpegiani). Vai ser um jogo complicado, eles perderam e casa e nós fora, então vai ser um jogo muito difícil. A gente vai focado nos três pontos. Estamos jogando em casa, temos que fazer nossa obrigação e o fato de adversário entrar na zona é consequência do jogo. A gente quer os três pontos e é isso que importa pra gente. Clássico sempre é jogo diferente, tem emoção diferente. O clássico quando você vai jogar, sua determinação é diferente, dá um gás a mais, apesar que todo mundo dá gás em todo jogo, mas no clássico ninguém quer bola perdida, é um querendo engolir o outro. E assim a gente sabe como é... A vitória, o triunfo é o que importa pra gente"


Nenhum comentário :

Postar um comentário