quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ascensão x declínio técnico é a cara de Vitória x Sport

Comentários
O duelo entre Vitória e Sport-PE que acontece nesta quinta-feira no Barradão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará um confronto de dois tradicionais rubro-negros da nossa região, só com um detalhe e um detalhe importante. Enquanto o Vitória está em franca ascensão, o Sport-PE desembarca em Salvador, em plena decadência técnica. Os pernambucanos já estiveram no próximo ao G6, já o Leão de Salvador, praticamente tirou uma longa temporada de férias na zona de rebaixamento. Hoje os papéis se inverteram e quando removendo a baixa produtividade do Vitória não Barradão, o clube baiano pode ser apontado como o grande favorito, aliás, obtendo o êxito que esperamos, pode sentar na cadeira de número 8 da tabela de pontuação. Pelas pancadas que levou o nosso amigo Vovo-Mundico, merece essa poltrona de encosto de pena de ganso canadense. 

O adversário.

O adversário pernambucano não tem ainda o time definido para enfrentar o Vitória. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito mudanças pontuais na equipe com a intenção de encontrar a melhor formação. Para o jogo uma das novidades será o retorno de Durval, que quer ajudar o Sport com sua experiência e, acima de tudo, qualidade.

“Eu acho que posso acrescentar muito à equipe com minha experiência e o futebol que ainda apresento. Espero ajudar meus companheiros com um bom futebol e também falando, orientando. Vou tentar contribuir para a nossa melhora daqui para frente”, disse o zagueiro rubro-negro em entrevista ao site oficial do vice-campeão da Copa do Nordeste. 

Para o camisa 4, os próximos três jogos serão fundamentais para tirar o Sport da parte de baixo da tabela. “Quem vencer agora vai complicar a vida do adversário. Então temos que entrar com um espírito totalmente diferente contra o Vitória, para conquistar três pontos e ir com tudo para os jogos seguintes, que serão em casa”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário