sábado, 30 de setembro de 2017

Bahia encara o Coritiba para emplacar 2º triunfo na Arena

Comentários
O Esporte Clube Bahia segue na luta que trava para evitar um possível retorno a Série B, de onde saiu recentemente e não deseja de forma alguma retornar, e neste sábado tem mais um compromisso, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, local onde recebe o algoz Coritiba, uma pedra no sapato tricolor. A última vez que derrotou os paranaenses pelo Brasileiro foi em 1985, foram 19 jogos, 7 derrotas e 12 empates. Jogando em casa, o Esquadrão tem a obrigação de conquistar os 3 pontos, quebrar esse longo TABU, emplacar o 2ª triunfo consecutivo e se afastar ainda mais da ZONA perigosa.

Se vencer, o Bahia chegaria a 33 pontos, podendo terminar a rodada na 9ª posição, dentro da zona classificatória para a Copa Sul-Americana. No entanto, uma derrota ou até mesmo o empate pode colocar o Esquadrão dentro do Z-4, porém, as possibilidades disto acontecer ainda que existam são pequenas por conta do confronto direto entre Sport-PE e São Paulo. Além de secar os dois, o tricolor teria que ficar atento aos jogos de Avaí, Vitória e Ponte Preta, todos no mesmo bolo. O Coritiba atualmente é o vice-lanterna, com 27 pontos e vencendo pode igualar a mesma pontuação do Bahia.

ESCALAÇÃO:

O técnico Preto Casagrande não confirmou os 11 iniciais, é claro, seria impossível já que tem algumas dúvidas. A principal é na lateral-direita, que não terá Eduardo (suspenso). Éder é o substituto imediato, mas ainda é uma incógnita devido uma virose e, com isso, o jovem zagueiro Everson, destaque da base, pode ser improvisado na direita. Outra dúvida do treinador é na outra lateral: Juninho Capixaba deve começar jogando, provavelmente, porém pode ter uma surpresa que seria o retorno de Matheus Reis.

Provável time: Jean, Everson (Éder), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba (Matheus Reis); Edson, Juninho, Zé Rafael, Mendoza e Vinícius; Rodrigão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário