segunda-feira, 10 de julho de 2017

EC Vitória: André Lima repreende atitude de Uillian Correia

Comentários
O desabafo (em tom de indireta ao técnico Alexandre Gallo) do volante Uillian Correia (veja aqui) após o gol que deu o triunfo por 2x1 ao Vitória sobre o lanterna Atlético-GO continua repercutindo na imprensa baiana. Nesta segunda, o assunto ainda rende e o responsável por convencer entrevista coletiva e falar sobre o caso foi o atacante André Lima que não achou correto a atitude do companheiro de equipe em expressar sua opinião nas câmeras de TV justamente num momento difícil onde a união do grupo é importante para tirar o Leão da situação incômoda. O camisa 99 enquadrou e entrevista como anormal e disse que não tomaria esse tipo de atitude publicamente. 

Veja o que falou André Lima:

"Cada um tem sua opinião, mas cabe a cada jogador achar um momento certo de se expressar. No meu caso, quando tenho alguma coisa pra falar com o treinador, como já fiz, eu falo pessoalmente com ele, olhando no olho dele mostrando minha satisfação ou minha insatisfação. Não é uma entrevista normal, principalmente depois do jogo. Então pegou um pouco da felicidade dele de ter feito o gol, o nervosismo e a insatisfação dele de não tá jogando e entrando, com a experiência do repórter de fazer uma pergunta e ele responder com o que veio na mente dele e essa mágoa de não poder entrar. Mas ele tá no plantel, é um jogador que vem nos ajudando desde o início do ano e vai nos ajudar até o fim dele. Eu, André, não tomaria esse tipo de atitude publicamente. Chamaria o treinador e colocaria os meus pontos pra ele"

Nenhum comentário :

Postar um comentário