sexta-feira, 9 de junho de 2017

Bahia já negociou volante com o Atlético-MG, garante site

Comentários
Nos últimos dias surgiu a informação do interesse do Atlético-MG pelo volante Gustavo Blanco, emprestado do Bahia ao América. O presidente do clube confirma o interesse do Atlético-MG, porém alerta que o América-MG tem a preferência na opção de compra, assim como o Bahia em relação a Régis cobiçado por outros clubes. Ou seja, finalizando o contrato, o América exercendo o direito de compra, o jogador fica por lá e que deus lhe acompanhe. Caso contrário ai sim o Bahia pode negociar com o Atlético-MG ainda assim, somente no final da temporada.

Essa foi as explicações do presidente Marcelo Pereira, pelo menos assim foi por mim entendido. Além de afirmar que a transação com Gustavo Blanco tem não veiculação com a compra do zagueiro Tiago. Outra informação do Bahia é que o América-MG foi notificado do interesse do Atlético-MG

No entanto.
Hoje à tarde o site Gazeta Esportiva trás informações diferentes ou um pouco além daquilo já informado. Segundo a reportagem, o Atlético já acertou a transferência de Gustavo Blanco com o Bahia por empréstimo com direitos econômicos fixados e prioridade de compra atleticana no fim do contrato. Para ter o jogador, o Galo pagará o valor estipulado pelo Bahia e, ainda, vai facilitar a negociação do zagueiro Thiago, atualmente emprestado pelo Atlético ao tricolor de aço.

Depois de concretizada e se for de fato o Galo poderá emprestar um atleta ao próprio América-MG, além disso, o coelho receberá de cerca de 10% do valor passado ao Bahia por ter sido clube vitrine.

Mas o que pensa o jogador, revelado na base do Bahia e que chegou atuar como titular na época de Sergio Soares?

Se a matéria não garante, insinua que o jogador quer mesmo é atuar no futebol da Europa e observa a transferência para Atlético-MG como um grande trampolim pela maior visibilidade que atende as suas pretensões, já que o atleta tem passaporte europeu fato que facilitaria a negociação do atleta com clubes do tão sonhado mercado, já que ele não ocuparia vaga de estrangeiro dependendo do país e as regras. Jogar no Atlético-MG seria a oportunidade do jogador mostrar seu futebol para o mundo garante pessoas ligadas ao jogador.



Nenhum comentário :

Postar um comentário