Quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A está praticamente finalizada e depois de realizados nove jogos entre sábado e Domingo, a Chapecoense aparece com o líder da competição junto com o Corinthians, ambos com 10 pontos, invictos, três triunfos e um empate cada um, com time catarinense na frente, amparado pelos critérios desempate através do saldo de gols.
A rodada não registrou resultado digno de destaques em especial, talvez o primeiro triunfo do Avai e o declínio do Palmeiras que após empatar com o Atlético-MG dentro de casa, caiu para a décima primeira posição. Aliás, resultado ruim para ambos já que conduziu o GALO para a zona de rebaixamento acompanhado com uma legião de rubro-negros: Vitória, Atletico-PR e Atlético-GO. O Cruzeiro é que levou o maior atraso da rodada. Ao perder em casa para a Chapecoense por 2 x 0, caiu 5ª posições na tabela de pontuação.
O Bahia com o resultados, agora é o décimo quinto colocado, com os três pontos obtidos na estréia contra o Atlético-GO. No entanto, o tricolor só joga nesta segunda-feira contra o Atlético-GO, sendo que na hipótese desejada de triunfo, ainda pelo placar mínimo, salta para a 9ª posição.
Fluminense 2 x 1 Vitória
Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
Corinthians 2 x 0 Santos
Avaí 1 x 0 Sport-PE
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG
Grêmio 2 x 0 Vasco
Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense
Nenhum comentário :
Postar um comentário