domingo, 14 de maio de 2017

Bahia e Vitória na Serie A: E agora, o que esperar?

Comentários
Estamos no começo de mais um brasileiro. E como estão nossos times ? A maior parte das discussões do blog se referem aos títulos que o pessoal de Itinga ganhou ou o Vitória ter assumido a hegemonia no Estado algumas décadas atrás. Mas, o que isso tem a ver com o próximo jogo ou com nossas possibilidades no brasileiro ?? Na verdade nada. Assim como o mundo, o futebol é dinâmico e precisa estar sempre crescendo e se modernizando.

Amigos, analisando somente este ano. O que podemos falar das nossas equipes ?

O tricolor de Itinga encontra na maioria dos seus seguidores ampla aceitação da gestão administrativa/financeira do clube. O famoso equilíbrio das contas. Não posso atestar está verdade, mas acredito nós comentários dos tricolores que acompanham seu clube. Com relação a isso faço 2 comentários:

1. Este equilíbrio é uma fotografia no tempo. Algo que quando conseguido requer trabalho constante pra ser mantido. 2. Este equilíbrio ajuda o futebol, mas não o profissionalizam. A realidade do tricolor é que se as contas vão bem, o futebol vai sendo mal gerido e como se trata de um clube de futebol. Não adianta nada.

Já o Vitória, iniciou está política de austeridade ainda com Alexis Portela. Mas, a profissionalização do futebol não ocorreu e continuamos dando uma no cravo e várias na ferradura. Veja que agora depois de uma eleição, fizemos contratações que não deram certo e o treinador e o gerente são o mesmo Araquém.

Resumo da Ópera:

Começamos o brasileiro e não temos NADA !!!!.
Vamos fazer contratações com o trem em movimento. E contrataremos até o final do ano. Não sei nem se adianta rezar. Pois, aquele lá em cima já largou nossos times de mão.

Boa sorte e bom brasileiro.

VovoMundico – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário