Neste domingo começa as decisões do Campeonato Baiano para o Esporte Clube Bahia, que já esgotou suas fichas de erros, errou quando tinha de errar e agora não é permitido mais vacilos se quiser ir em busca do seu 47º título estadual. O primeiro desafio é em Feira de Santana, diante do Fluminense, às 18h30, no estádio Joia da Princesa. Ambas as equipes buscam a reabilitação na competição após as derrotas para o mesmo adversário, o Esporte Clube Vitória, que aplicou 6x0 no Flu e 2x1 no primeiro BAVI de 2017.
Diga-se, quando foi realmente testado neste primeiro semestre, o Bahia fracassou, contra Paraná e Vitória. Não sei se podemos tratar este jogo contra o Flu de Feira como um verdadeiro teste, apesar de ser decisivo e valendo vaga na final, diria que é o primeiro passo para a recuperação e uma preparação para a decisão final contra o Vitória que deve passar sem maiores problemas pelo xará de Conquista.
Bahia e Fluminense tiveram a chance de medir forças em fevereiro, quando empataram em 1 a 1, também pelo Campeonato Baiano, porém, com o Esquadrão utilizando seu time reserva. Desta vez, no entanto, o cenário é diferente. O time de Guto Ferreira vai com força máxima, com que dispõe de melhor dentro do elenco, é claro, excluindo as ausências que são muitas e sentidas, afinal, perdemos nosso maior trunfo: o setor defensivo, totalmente desconfigurado. Jean (deve ser banco), Edson (machucado), Jackson (machucado) e Tiago (suspenso).
FICHA TÉCNICA:
Fluminense de Feira x Bahia, semifinais do Campeonato Baiano
Local: Joia da Princesa, Feira de Santana;
Horário: 18h30 (de Brasília);
A tendência é que o Bahia seja escalado com Anderson; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Armero; Renê Junior, Juninho e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane.
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o clássico deste domingo, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário