terça-feira, 28 de março de 2017

Marcelo Sant’Ana trata o Bahia como um pai relapso

Comentários
Restando poucas partidas para o final da Copa do Nordeste, eu até agora não sei aonde estamos, nem para onde vamos. Sinto um abandono total, um pouco caso tão grande da diretoria do Bahia para com o time, que chega a beirar o desacato. A cada dia está mais difícil querer assistir um jogo do Bahia. Osso!

E comum escutar alguns tricolores falando que falta paciência por parte de alguns de nós, que as coisas estão caminhando para um final a contento, etc. Eu sinceramente não vejo dessa forma. Não consigo aceitar a ordem que vem sendo feito o destino do Bahia. Será que é tão difícil cuidar das duas coisas ao mesmo tempo. Qual tão importância tem as finanças que não tem o Time?


Penso que o Marcelo Sant"Ana trata o time, como um pai relapso trata sua família. Aquele tipo de pai que só pensa em trabalhar para pagar as dívidas da casa e guardar dinheiro, esquecendo-se de abastecer a geladeira, de educar e dar atenção aos filhos. Nesse caso, se Bahia fosse uma família, estaríamos morrendo à míngua nas mãos desse pai relapso e sem amor. "Quem ama cuida", e cuidado é a última coisa que nosso presidente vem dedicando ao time.

Há muito venho dizendo que o Marcelo Sant"Ana não é torcedor do Bahia. Não acredito que sendo, não estivesse atento e sofrendo com as condições que anda o time, que não tenha sofrido vendo o descabimento que o jogo contra o Flamengo-BA a vergonha que foi ser desclassificado precocemente na Copa do Brasil, o desassunto que é sofrer assédio de torcedores de um time que sobe parede lisa há 117 anos.

Que diabos de presidente é esse que aceita tantas humilhações de braços cruzados e olhos voltados apenas para as finanças? Que diabos de presidente é esse que entrega o time a um treinador que faz o que bem quer e bem entende, sem ao menos ser repreendido? Bom, qual a diferença desse presidente para os outros Marcelos que por aqui passaram? Pois eu digo, NENHUMA!!!

Enquanto os outros nos roubaram dinheiro, esse está a nós roubar dignidade. Com sua vaidade tacanha, cuida apenas do seu interesse, deixando o Time e seus Torcedores ao léu, ao desabrigo. Não foi só para salvar o patrimônio e sanar nossas dívidas que o colocamos como presidente. Ele foi eleito para reerguer o time e entregá-lo a seu maior patrimônio que é a sua torcida. Infelizmente o Marcelo Sant"Ana não tem feito isso, muito pelo contrário. Enquanto esperamos seus ideais serem saciados, assistimos nosso Bahia sendo humilhado e esquecido.

É... o pior é que ainda há Tricolores que fecham os olhos para isso e ainda apoiam e até aplaudem esse nosso Presidente. Tá puxado!


Lite Muenno - Bahia, amigo, colaborador e amigo do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário