domingo, 12 de março de 2017

Algumas Curiosidades e obervações de Bahia 4x0 Moto

Comentários
O Esporte Clube Bahia se classificou bem e está de boa na Copa do Nordeste ao vencer o Moto Club por 4x0 neste domingo em São Luís do Maranhão espantando a fama de time "caseiro". O plano de Marcelo Sant'Ana continua tranquilo, agora é parar mesmo com esse rodízio inventado por Guto Ferreira, de vez em quando poupar quem está sendo muito exigido e ir para cima de todo mundo com vontade e com força máxima, seja dentro de casa ou fora. Apesar do triunfo tranquilo e favorável, não mudei minha ideia sobre "Gordiola" e ainda acho que precisamos de um treinador melhor e reforços para o Campeonato Brasileiro de 2017. Para o bem ou para o mal, o BA-VI vai selar o destino do treinador, acredito.

Veja as curiosidades e obervações do embate: 

Três curiosidades: 
1- Vocês notaram que o gordinho aprendeu a falar TRIUNFO? não erra mais. 
Tá ficando esperto.

2 - Quando Diego Rosa entrou na partida o comentarista disse: 
"Diego Rosa tá fresquinho no jogo" Achei meio estranho.

3- O comentarista Formiga no final da partida disse quando perguntado sobre a ultima rodada sobre Guto poupar ou não jogadores ele disse: 
"Guto não pode pensar com os olhos dos outros" 
Associei com Olho Gordo no sentido de Olho grande pensando em comida tipo churrasco :)

Observações:
1-Triste ver os estádios vazios, em vários jogos a mesma cena. Vou mudar de ideia e concordar com quem acha que devem ser 16 clubes no Nordestão. Como sugestão faria alguma coisa tipo uma pré-Copa do Nordeste para dar uma chance aos times do Maranhão e Piauí que devem ser cortados da próxima edição. 

2- Gostei de ver Jean sendo exigido, achei que o time deu uma desacelerada, mas controlou o ímpeto do Moto Club sem problemas.

3- Juninho não pode ficar no banco de jeito nenhum.

4- O gol de carrinho de Hernane lembrou os gols dos anos 80.

5- Tiago merece ser o capitão.

6- O Moto-Club é muito ruim.

Yvez Pineiro (Cangaceiro) - Amigo, Bahia e Colaborador do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário