segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Coritiba completo e comprometido contra o Vitória

Comentários
Com 46 pontos e assim inalcançável pelos desesperados, o Coritiba enfrenta o Vitória hoje à noite já no lucro e a meta é uma vaga na Copa Sul-Americana e seguramente algum agrado que vem do Rio Grande do Sul. Para o duelo contra o Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani não terá desfalques seja por lesão ou punição por cartões e vai mandar para o campo do jogo o que tem de melhor neste momento. A partida acontece nesta segunda-feira (28), a partir das 19h, no estádio Couto Pereira encerrando a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.  Para assegurar a classificação para a Sul-Americana, o Coxa precisa terminar entre os 13 primeiros. Hoje, está na 14ª colocação.

Alguns em entrevista no site oficial do clube falaram sobre a importância do jogo no site oficial onde revelam interesse e comprometimentos com a conquista dos três pontos.

“É uma questão de caráter, de hombridade”, ressaltou o zagueiro Walisson Maia, ontem (25), em Coletiva de Imprensa, no Centro de Treinamento do Verdão, referindo-se ao compromisso do elenco com o Clube. “Nós vamos fazer o nosso melhor para buscar os três pontos nesta partida”, terminou.

Ele também fez questão de relembrar que, desde que o técnico Paulo César Carpegiani assumiu o controle do Verdão, o time não perdeu em casa, deixando claro o objetivo do elenco de manter a Invencibilidade dentro de casa.

O artilheiro Kleber Gladiador reforçou o discurso de Maia ao falar sobre a necessidade de respeitar a grandeza do Coritiba. “Tem que pensar grande e se classificar para as maiores competições do país. A gente pensa em se classificar para a Sul-Americana”, disse.

Um resultado positivo é importante para a classificação do time para esta competição internacional. Por isto e pelo compromisso do grupo com o time, não há outra intenção a não ser vencer o jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário