O Esporte Clube Bahia, através do site oficial, comunicou hoje à tarde, que a marca de roupas casuais South & Co é mais uma patrocinadora oficial do Esquadrão de Aço. A rede de lojas, com 96 unidades no país, oito delas na Bahia, vai inaugurar um novo conceito de parceria já a partir desta sexta-feira (14). A tradicional escalação do Bahia no telão, pouco antes de a bola rolar, será com os atletas trajando peças da South. Outro espaço que terá a assinatura da marca, será o prêmio “Barril Dobrado do Jogo”, que elege o melhor em campo nos triunfos da equipe. O objetivo será aproveitar propriedades comerciais pouco exploradas pelos clubes de futebol, abrindo uma nova tendência.
“Consideramos que o patrocínio no esporte pode ir além da presença no uniforme. Há um grande potencial, e ações de marketing do tipo darão oportunidade para que outras empresas vejam que também podem ser anunciantes do Bahia”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana.
A South ainda oferecerá desconto de 10%, para o Sócio Esquadrão e passará a ser divulgada no programa de rádio oficial do clube, na revista eletrônica do Tricolor e, nas nossas redes sociais, atualmente com cerca de 3 milhões de seguidores, dentre outras ativações.
“Consideramos que o patrocínio no esporte pode ir além da presença no uniforme. Há um grande potencial, e ações de marketing do tipo darão oportunidade para que outras empresas vejam que também podem ser anunciantes do Bahia”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana.
A South ainda oferecerá desconto de 10%, para o Sócio Esquadrão e passará a ser divulgada no programa de rádio oficial do clube, na revista eletrônica do Tricolor e, nas nossas redes sociais, atualmente com cerca de 3 milhões de seguidores, dentre outras ativações.
Nenhum comentário :
Postar um comentário