sábado, 8 de outubro de 2016

“Não quero titulo, quero o acesso”, diz Givanildo de Oliveira

Comentários
O técnico Givanildo Oliveira está com a corda toda e a moral nas alturas em Recife onde já era respeitado pelo passado como jogador e treinador dos grandes clubes de Pernambuco. Chegou ao Náutico na 11ª, realizou sete partidas, 5 triunfos e dois empate e conduziu o time para o 3ª lugar do Campeonato Brasileiro quase como mágica e sem reforços importantes. Mostrou e mostra porque é considerado o Rei do Acesso e leva jeito que irá repetir o feito do ano passado quando subiu com o América-MG, aliás, que já caiu novamente.

Depois do triunfo contra o Brasil por 2 x 0, o técnico festejou o resultado, e classificou o triunfo como um jogo em que o time soube utilizar a inteligência.

“Gostei dessa força de marcação principalmente. Melhoramos muito em relação ao jogo passado (contra o Bragantino) em relação ao passe. Mesmo com um homem a mais tivemos calma para não entregar a bola a eles. Foi um jogo difícil e teve o cansaço, mesmo com o Brasil também cansado. Foi um jogo de inteligência e superação”

"Não quero titulo, não penso nisso. Me basta o quarto lugar. Porém, se as coisas foram acontecendo e tiver chances de brigar, claro, vamos brigar, mas a prioridade do Náutico é o acesso. Titulo é mera consequência de jogo a jogo, além disso, acredito que o quarto lugar terá o mesmo peso de um titulo para torcedor do Náutico, disparou o técnico do Timbu

Nenhum comentário :

Postar um comentário