sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Goleiro do Sport pede apoio da torcida contra o Vitória

Comentários
O jogo entre Sport-PE e Vitória em qualquer circunstância tem apelo, afinal se trata de dois dos maiores clubes do nordeste, neste Domingo então, o jogo ganha maior interesse já que o vencedor recebe certo fôlego na luta contra o rebaixamento, enquanto o derrotado, PODE entrar no Z4, caso o Internacional, derrote o Flamengo no Estádio do Beira-Rio. Portanto, é decisão e nestes casos, a participação do torcedor é fundamental. É o que pensa o goleiro Magrão do Leão de Recife em entrevista publicada no site oficial do Leão da Ilha nesta sexta.feira. O goleiro reconheceu que a fase não é das melhores, mas pediu o total apoio dos torcedores para equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona morta da competição.

- Todos tiveram a sua contribuição nos erros. Eu me considero uma criança que fez uma 'arte' e tem uma mãe que briga, mas ao mesmo tempo chega e ajuda o filho a se levantar. Sei que o torcedor está chateado com o que a nossa equipe fez ao longo da temporada. Mas esse momento é de apoio. Ter o torcedor ao nosso lado agora será fundamental para que a equipe consiga as vitórias que vão ajudar o Sport a permanecer na Primeira Divisão - pediu.

- Essa será a primeira das oito finais que teremos pela frente. Ainda mais por se tratar de um confronto direto. É um jogo muito importante para as nossas pretensões e já conversamos entre nós que meio a zero será goleada. Será um jogo onde temos que ter muita concentração e dedicação para conseguirmos os três pontos.

Por fim, o goleiro falou sobre a efetivação de Daniel Paulista no camando técnico do Sport. Para os mais experientes, o fato de já conhecer o elenco foi fundamental na decisão.

- A minha opinião foi que um treinador de fora teria que conhecer melhor os jogadores e iria demorar mais um tempo para conhecer tudo. No momento que a gente está tem que ser para hoje. Não temos tempo para adaptação. Daniel já conhece o clube, conhece os jogadores. Até os que chegaram agora ele sabe as características. A torcida pode esperar um cara muito determinado. Ele fez por onde estar aqui e ter esse cargo no clube - explicou o camisa 1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário