A torcida do Bahia agora conta com mais um importante avanço no processo de transparência e profissionalização do clube. Não bastassem os já inúmeros canais de comunicação do Esquadrão, incluindo redes sociais, sites do clube e do programa de sócio, programa de rádio, canal de TV, aplicativo, revista eletrônica, SMS e sistema de e-mail marketing, o clube acaba de anunciar o lançando Ouvidoria Oficial.
Qualquer interessado, seja sócio, não-sócio ou do público em geral, poderá apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios ou consultas referentes às diversas áreas tricolores. Inicialmente, são duas as formas de atendimento: online e através de uma caixa coletora disponível na sede da CAS, no shopping Capemi. Outras modalidades, incluindo-se a presencial, serão incluídas gradativamente.
“A Ouvidoria funcionará como órgão de qualidade e controle interno, servindo como importante ferramenta de gestão e intermediação de conflitos”, explica o vice-presidente Pedro Henriques. Com certificação conferida pela Associação Brasileira de Ouvidores, o ouvidor do Bahia será o advogado Humberto Netto, que destaca uma série de benefícios, graças à novidade, para a instituição como um todo.
“Poderemos fazer a identificação das áreas que merecem maior atenção, correção de disfunções e redirecionamento das ações desenvolvidas, identificação das necessidades dos sócios e dos torcedores, e também a melhoria de processos, produtos e serviços, além de aumento da credibilidade e fortalecimento a imagem do clube”, exemplifica Netto.
A Ouvidoria do Esquadrão terá caráter de órgão de segunda instância e deve ser buscada quando os canais primários de atendimento do clube (e-mail: contato@esporteclubebahia.com.br, CAS e internet) não apresentarem resposta ou não atenderem a expectativa do solicitante.
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