domingo, 18 de setembro de 2016

Vitória perde, mas a esperança e fé continuam inabaláveis

Comentários
O resultado de hoje à noite quando perdemos para o Botafogo, é claro, foi ruim, óbvio. Mas, o time é outro. Mais seguro na defesa e mais determinado. Imaginem que Marinho soltou a bola até demais. O desempenho de hoje, apesar de ficar visível a pouca qualidade de alguns, dá esperança para o time seguir lutando. Foi realmente um jogo mal-assombrado, como foi o do ano passado que o fogo fez um gol inacreditável nos acréscimos.

Vou ter que puxar a brasa para a minha (nêga) sardinha. Falei que não era pra entrar com Diego Renan. Está jogando mal, deixando uma avenida no lado esquerdo e bateu o pênalti de forma ridícula. Vamos ver se Argel Fucks enxerga isto e já tira ele do time no jogo que vem contra o São Paulo novamente no Barradão. Perdemos. Mas ninguém morreu ou nada está decididamente perdido.

O lateral direito também fez um péssimo jogo. São as duas peças mais fracas do time. O goleiro Fernando Miguel também falhou no gol. Só lembro do tricolor Paulinho Fernando enchendo o saco (ooia !) pedindo Caíque.

Hoje o Vitória fez um "bom jogo". Ou seja, não foi brilhante, mas foi competitivo e como precisamos de pontos e não de espetáculo, acho que o caminho é este. O Fogo está certo também, não está tendo vergonha de ficar com 35% da posse de bola, ficar todo retrancado e buscar um contra ataque.

A mudança de treinador foi benéfica e agora temos mais chances de permanecer. As críticas que são muitas neste momento, serão recolhidas para depois da régua ser aplicada, por agora, a esperança ainda existe, logo, a fé está ativa acreditando que o Leão vai sobreviver e continuará sendo o único representante do estado na elite do futebol nacional em 2017, de novo

Vovo-Mundico – Torcedor do Vitória, amigo e parceiro do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário