O Tupi tem um novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro: Ricardinho, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Após a vitoriosa carreira como jogador, Ricardinho trabalhou como técnico das seguintes equipes: Paraná (duas vezes), Ceará, Avaí, Santa Cruz e Portuguesa. As negociações para a vinda do técnico foram concretizadas no início desta tarde.
Ricardinho chega a Juiz de Fora para iniciar os trabalhos no Galo Carijó nesta quinta-feira, 22. Ele conversou, por telefone, com a assessoria de imprensa do Tupi e demonstrou otimismo em relação à situação que o Tupi vive na competição nacional. “Quando recebi o convite, resolvi aceitar esse trabalho. Sei o que vamos enfrentar até o final da Série B. Estou muito feliz. Sou um cara do futebol e achei que era o momento de aceitar esse desafio. Estou vindo para o Tupi por acreditar que podemos sair dessa situação”, comentou Ricardinho.
Juntamente com o novo treinador chegam o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos, que se unem à comissão técnica permanente do Alvinegro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário