A situação do Esporte Clube Bahia na Série B não é tão animadora, mas também não é pior do que estava antes dos dois triunfos consecutivos, porém, é fato que o empate com o Joinville após ter saído na frente aliado aos triunfos dos concorrentes deixou um gosto amargo. O Bahia estacionou em 7º com 32 pontos e há 5 do G-4. Para tentar impedir que os adversários disparem na frente, terá que derrotar o líder da competição, o Vasco da Gama, neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, novamente esperando um bom público pela importância e tradição do confronto. O Cruzmaltino já vê a liderança sendo ameaçada pelo Atlético-GO que, caso vença o Vila Nova-GO, pode ultrapassar o time carioca e assumir a liderança da Segundona.
Bahia e Vasco é um típico jogo decidido nos detalhes, em que qualquer erro pode ser fatal. Presenciamos isso no encontro entre as duas equipes no primeiro turno, vencido pelos cariocas por 4 a 3 em jogo marcado pela emoção até os minutos finais. Como não depende apenas das próprias pernas, o Esquadrão além de buscar os 3 pontos, terá que secar os concorrentes diretos na briga pelo acesso. Atlético-GO (3º, 38 pontos), CRB (4º, 37 pontos), Ceará (5º, 37 pontos) e a grata surpresa Londrina (6º, 34 pontos). O time tricolor está praticamente confirmado, digo, apenas uma dúvida perturba a cabeça do professor Guto Ferreira, quem será o substituto de Allano. Victor Rangel ou Régis? Eis a questão. A dor de cabeça não é das maiores, afinal, trata-se de 6 por meia dúzia. Decide no cara ou coroa e ponto. Mas tudo indica que Rangel larga na frente. De resto, a equipe é a mesma sem novidades.
O provável Bahia tem:
Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Victor Rangel (Régis), Edigar Junio e Hernane.
Nenhum comentário :
Postar um comentário