O Bahia enfrenta o Goiás, neste sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, jogo de vida ou morte para o Esquadrão renascer na Série B e manter as chances de acesso vivas. O adversário, apesar de figurar na parte de baixo da tabela mais precisamente em 15º com 31 pontos e precisando dos 3 pontos para espantar o fantasma do rebaixamento, se trata de um time cascudo com jogadores conhecidos, como os ex-tricolores Marcão e Léo Gamalho além de um atacante com uma técnica 'robusta', Walter Bebê, um dos ídolos da equipe. O tricolor baiano vem de dois resultados negativos, um empate com o Náutico e uma derrota para o Paysandu, ambas longe de Salvador.
Em 9º com 36 pontos, o Esquadrão não pode imaginar outro resultado que não seja o triunfo que pode colocá-lo dentro ou novamente colado ao G-4, em contrapartida, uma nova derrota complica ainda mais a situação que já não é das melhores e diminui drasticamente as chances de acesso. O técnico Guto Ferreira não fez mistério e confirmou a equipe com uma única mudança. Moisés entra, João Paulo Gomes sai. Um dos únicos dois triunfos do Bahia na competição nacional foi justamente diante do Goiás, no Serra Dourada, por 1 a 0, gol do meia Renato Cajá, jogo válido pelo primeiro turno.
VEJA DETALHES DO CONFRONTO:
Bahia x Goiás - 26ª rodada da Série B
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: Sábado, 18h30
Transmissão: SporTV (menos BA), Premiere e PFCI (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)
Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, do Rio Grande do Sul, apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna, ambos do Rio Grande do Sul.
Provável time titular do Bahia: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane.
Quem está fora: o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que estão em recuperação de cirurgias.
Pendurados: Zé Roberto, Juninho, Hernane, Tinga, Éder e Muriel.
Nenhum comentário :
Postar um comentário