quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Santa Cruz admite que não tem estrutura para Série A

Comentários
O Santa Cruz adversário do Esporte Clube Vitória no próximo Domingo no Barradão, quase que já jogou a tolha ainda que exista um longo caminho a ser percorrido até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, torneio que voltou a disputar depois de 10 anos  O clube pernambucano dono de um imensa torcida junto com o rival Sport-PE e o Esporte Clube Vitória são os únicos clubes do nordeste na competição é o 18ª colocado, mas apenas 3 pontos abaixado da zona morta, superando o Cruzeiro que não deve se manter nesta posição e o América-MG, que vem reagindo nos últimos três jogos, inclusive vencendo o então líder, o Santos na última rodada.
Ontem o Santa Cruz demitiu o técnico Milton Mendes e na ocasião, o presidente Alírio Moraes aproveitou para expor as dificuldades financeiras enfrentadas para o clube e revelou que por conta do orçamento limitado não foi capaz de cumprir o que foi prometido ao treinador. Foi justamente esse um dos motivos para o fim da relação com o comandante.

"Não conseguimos cumprir os nossos compromissos com ele porque tivemos que fazer uma readequação financeira. Coloquei que a gente tinha que adiar projetos. Hoje, chegamos à concordância que seria melhor paralisar o trabalho dele e criar uma outra lógica sobre o futuro do futebol", contou o mandatário tricolor.

Com a cota de televisão bloqueada pela Justiça do Trabalho no mês passado, o clube ficou sem a sua principal receita. Desta forma, não pôde atender as necessidades do técnico Milton Mendes, que seguiu no Santa pelo profissionalismo da diretoria coral. "A retenção da cota de TV limita investimentos. Não temos cotas de outros clubes. Estamos na elite do futebol brasileiro, mas não temos estrutura de clube de elite", lamentou o presidente Alírio Moraes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário