segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Meio campo do Atlético acredita que pode vencer o Bahia

Comentários
Depois de uma longa pausa, aproveitada para diversos treinamentos, o Esporte Clube Bahia entra na véspera da reestréia no Brasileiro da Série B, quando enfrenta o Atlético-GO, na próxima terça-feira, fechando os jogos da 19ª rodada, transferidos por conta dos jogos olímpicos. O jogo é fundamental para manter acesas as esperanças de acesso do torcedor do Bahia. Para o time goiano, vale a vice-liderança, já que Ceará e CRB não tiveram seus jogos transferidos e podem serem superados.

O time de Goiás, é uma grande surpresa. Começou dentro do G4 e a quarta posição de momento, é sua pior posição na competição, mesmo com um time de baixo orçamento e nenhuma estrela ou jogadores afamados.

Na avaliação de Pedro Bambu destaque do Atlético-GO o jogo contra o Bahia não só parece como realmente é difícil. Porém, não impossível. O volante aposta no bom desempenho que o Dragão vem tendo fora de casa para retornar com a vitória.
- Estamos conseguindo desempenhar um bom futebol até nos jogos fora de casa. Vamos lá para jogar igual o professor sempre frisa. Não temos que mudar nosso jeito de jogar. Temos que continuar fazendo tudo que construímos no começo da competição. Espero que possamos fazer isso para conquistar bom resultado lá.

Bambu também se apega ao trabalho desenvolvido durante a pausa na competição. O volante avalia que o período sem jogos foi importante para o técnico Marcelo Cabo corrigir alguns pontos no futebol apresentado e alerta para a qualidade do Bahia, apesar da condição ruim do adversário no torneio.

- A preparação está sendo a melhor possível. Vimos onde temos que melhorar e o que temos que continuar fazendo. Será um grande jogo com o Bahia. Sabemos dos jogadores que estão lá. Se vencermos, vamos voltar para Goiânia com a segunda colocação. Esperamos que isso aconteça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário